Maca Peruana Negra, Vermelha Ou Amarela: Indicação E Como Tomar
Na verdade, é uma planta nativa do Peru e está comumente disponível na forma de pó ou como suplemento em cápsulas. O consumo regular da Maca Peruana controla o colesterol ruim e aumenta a presença do colesterol bom . A Maca Peruana é um alimento bastante tolerado pelo organismo e, dessa forma, não são comuns as descrições de efeitos colaterais da Maca Peruana.
Estudos constataram que populações que consomem regularmente raiz de maca apresentaram pressão arterial sistólica inferior a populações que não consomem maca. Alguns estudos sugerem que maca pode ajudar a melhorar as capacidades de memória e aprendizado, e também a reduzir os níveis de estresse e ansiedade. A maca orgânica também é rica em potássio, que é um mineral que reduz o risco de hipertensão. Se você já ouviu falar da Maca Peruana, provavelmente chegou a ser informado que ela é um “alimento afrodisíaco”.
Quando testada em um grupo de mulheres na menopausa, a Maca Peruana agiu como um tonificador dos processos hormonais comuns do período, aliviando os desconfortos da menopausa. Um estudo demonstrou que a suplementação de Maca Peruana apresentou resultados positivos na percepção de bem-estar geral e sexual de pacientes que sofriam com disfunção erétil psicológica em jovens (informações a mais perderbarrigaem5dias497.werite.net) erétil leve.
Maca Peruana: O Que É, Para O Que Serve E Como Tomar
Outras pesquisas destacaram ainda que a ingestão do tubérculo aumentava o desejo sexual e reduzia os níveis deestresseeansiedadedo indivíduo. Acredita-se que o alimento tenha ação sobre o hipotálamo e as glândulas suprarrenais, o que lhe conferiria tais efeitos estimulantes. O alimento fornece fibras e carboidratos complexos, o que contribui para que a pessoa se sinta mais saciada. A Maca Peruana, de nome científico, Lepidium meyenii, é uma poderosa raiz originária da Cordilheira dos Andes. Fitoterápicos, nada mais são do que produtos obtidos de plantas medicinais ou de seus derivados – exceto substâncias isoladas -, utilizados com finalidade profilática, curativa ou paliativa. Com essa redução de apetite, ocorre uma diminuição no consumo dos alimentos durante as refeições.
Maca Peruana + Gengibre – 60 Doses
Um maior libido é simplesmente fruto de uma saúde melhor e da ação da arginina no corpo. A maca peruana é uma raiz nativa do Peru, cujo formato se assemelha a um rabanete. Ela tem como objetivo prevenir doenças, ajudar na perda de peso, além de aumentar a libido e a fertilidade. Esse alimento, também considerado um fitoterápico, cresce exclusivamente entre 4.000 e 4.500 m de altitude.
Junto com um plano alimentar, por outro lado, ganha-se um grande aliado.
Maca Peruana Amarela Em Capsulas 100% Pura
O que se pode dizer, por ora, é que, nos homens, a maca protege contra fatores nocivos à fertilidade e, nas mulheres, aumenta as chances de uma gravidez vingar. Em nosso portfólio exclusivo e inovador está o suplemento de Maca Peruana em cápsulas, originário do Peru, 100% natural e com alto padrão de qualidade. Você pode programar o consumo desse superalimento da maneira que preferir, já que o mais importante é assegurar a ingestão diária e manter a oferta ao organismo. Apesar das vitórias conquistadas, parece que o desejo sexual dos homens ficou meio, digamos, fora de controle. Reza a lenda que, com o intuito de garantir energia ao seu exército, um imperador inca botou a maca na dieta de seus soldados. Por essa e outras histórias, a raiz chegou a receber o apelido de “Viagra dos Incas”. Não há regra em como tomar Maca Peruana em pó, pois ela pode ser dissolvida nos líquidos em geral ou até mesmo misturada à comida.
Contraindicação Da Maca Peruana
Assim, embora mais da metade da composição da maca peruana seja de carboidratos (59%), ela pode ajudar quem deseja emagrecer por ser rica em fibras, que aumentam a saciedade, reduzindo o apetite. Entretanto, apenas o consumo do alimento sem qualquer mudança de hábito ou acompanhamento não apresentará mudanças significativas.
Lembrando que sempre indicamos que procure um profissional capacitado para determinar a dosagem ideal e a melhor forma de seu consumo.
Últimas Unidades De Maca Peruana Com -24%
A maca peruana é uma raiz nativa do Peru, cujo formato se assemelha a um rabanete. Verificaram que consumir 3,3 gramas do ingrediente por dia não promoveu mudanças hormonais importantes. Ela tem como objetivo prevenir doenças, ajudar na perda de peso, além de aumentar a libido e a fertilidade. A maca peruana, no Brasil, pode ser encontrada nas versões em pó ou em cápsula, por isso é importante verificar qual é a forma mais conveniente de acordo com as suas necessidades. Caso opte por consumir a versão em pó, você pode adicionar em sucos, shakes, vitaminas ou outra preparação de sua preferência. Então, se você está procurando um alimento natural para dar um gás durante o treino, a maca pode ser uma ótima opção. A maca peruana ajuda a combater os radicais livres, que podem danificar as células do corpo e causar câncer. A dose recomendada de 2 comprimidos por dia, fornece 2 g de maca peruana, além de 100% da quantidade de vitamina C diária recomendada. Isso ocorre porque o tubérculo tem propriedades antioxidantes, como antocianinas, que conferem à raiz uma coloração escura.
Depoimentos De Pessoas Que Tomaram Maca Peruana Ganhar Massa
Outro ponto positivo dessa versão comprimidos é a possibilidade de mastigá-los, o que facilita o consumo de quem tem dificuldades em engolir cápsulas inteiras. Ainda assim, considerando o alto índice de satisfação dos usuários, custo acessível e diversos efeitos benéficos relatados, a Wenutri conquista o título de melhor maca peruana do nosso ranking. Um estudo publicado na Revista Brasileira de Nutrição Esportiva afirma que mais de 80% dos participantes relataram que o consumo de maca peruana aumentou o desempenho físico durante a prática de atividades. Há relatos de que o sabor é forte, o que desagrada a alguns consumidores. Porém, as voluntárias apresentaram redução nos sintomas de depressão e melhoras nos níveis de pressão arterial. Avalie o rendimento do produto dividindo o volume total da embalagem pela dose diária recomendada, para saber quantos dias você conseguirá tomar o suplemento.